quinta-feira, 13 de março de 2008

Disputa

A novidade no cenário politico ilheense é o crescimento do atual prefeito Newton Lima, e a eventual perda de pontos dos outros candidatos. O que se percebe é que a candidatura de Dr. Ruy tem sérios problemas, apesar do desespero de Gerson Marques, não há como não notar na cidade que eleitores que diziam poder votar no candidato do PT agora abrem os dentes para candidatura do prefeito. Lógica que sei que será difícil dos petistas engolirem, mas essa é a politica, as vezes volúvel, sem nexo, como a vida. Que Deus abençoe o povo e ele seja o senhor do destino. Tem um detalhe, realmente Ruy pulou pra 3º, agora terá o trabalho de buscar de volta os votos que foram para Newton, Jabes está ali quieto, e os outros todos observando.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de comentar sobre a entrevista do ex-prefeito de Ilhéus à Rádio Santa Cruz. Serve pra amadurecer o processo político na nossa cidade, termos poíticos comprometidos e sem vaidade. O que os dirigentes municipais estão fazendo aqui, é politica boba, sem nexo, mesmo pq todos eles sabem que os acordos são feitos a nível federal e estadual. A aliança, se for feita de Jabes e o PMDB, pode muito bem ser mostrado isso, a um interese a nivel estadual e federal com o Partido Progressista, inteligentemente o Dep Federal Raymundo Velloso atentou para isso, endoçado pelo Presidente Estadual da sigla Lúcio Vieira Lima.
O que pode acontecer com o PR e outros partidos com dirigentes aloprados. É bom que o Sr Cacá Coberta, tenha um pouco de cuidado com as palavras, pq legitimidade pra falar, não sei se tem. Mesmo pq o Presidente baiano do PR Senador César Borges, amigo do Sr Jabes Ribeiro não afirma a tal legitimidade...
Podemos ver o motivo de tanta coversinha e boato, seria uma pesquisa que o PP teria feito, que mostariam Jabes como favorito com mais de 10% a frente dos candidatos?? Se duvidam, andem, caminhem pelos bairros de Ilhéus, que vcs virão.

13 de março de 2008 às 15:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial