quinta-feira, 2 de outubro de 2008

José Nazal Soub

Ao ler no blog Catucadas o desabafo de Nazal sobre sua relação com o ex-prefeito Sr. Jabes Ribeiro fiquei profundamente emocionado, ainda encontramos homens de caráter e honradez na politica.
"O panfleto diz que eu fiz parte do governo de Jabes e agora cuspo no prato que comi.
Nunca neguei o fato de ter estado por 20 anos ao lado de Jabes. Foram anos maravilhosos de minha vida, onde inclusive pude aprender a amar minha cidade e trabalhar na gestão pública, como tenho feito, para melhorar esta terra. Quem negar o trabalho de Jabes em Ilhéus é cego.
Continuo amigo de Jabes, de Adriana, dos seus filhos. Continuo tendo o mesmo amor, a mesma consideração e carinho. Apenas não estamos juntos politicamente. Simples assim. Poucas pessoas tem, como eu, um acervo de fotos e arquivo de memória desses vinte anos. Jamais serão usados. Aprendi com meu pai a respeitar o "patrasmente" da vida. Apenas estou afastado políticamente de Jabes desde 2006 (antes de fazer parte do governo de Newton), mais precisamente desde o final da prestação de contas da campanha de 2006. Lembro-me exatamente do dia que comuniquei a ele que minha intenção era ser candidato a prefeito, mesmo que ele também fosse. Foi no dia 17 de julho de 2006, no Pontal Praia Hotel. No momento haviam na sala mais três pessoas".

Fonte: http://www.catucadas.blogspot.com/






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial